Compre pelo WhatsApp
PisosPreparação de PisoPrimer Triblock P 5Kg

Primer Triblock P 5Kg

Referência do produto: 4344
Quantidade

Descrição do produto

O Triblock P é usado para a impermeabilização de superfícies verticais e horizontais úmidas devido à presença de pressão hidrostática negativa ou de ascensão capilar, antes do assentamento de madeira, PVC, linóleo, cerâmica, argamassas de regularização e nivelantes cimentícios e revestimentos epóxis e poliuretânicos, uma vez que a sua baixa permeabilidade ao vapor pode causar bolhas ou destacamentos do revestimento.
Ficha Técnica
Consumo: - 250-300 g/m2 por camada sobre superfícies não absorventes; - 400-500 g/m2 por camada sobre superfícies absorventes; - 1,5 kg/m2 por mm de espessura quando usado como argamassa de regularização. Embalagem: balde de 5 kg.
Instalação
Espalhar uniformemente o Triblock P, oportunamente diluído, em duas demãos a pincel, ou rolo ou por projecção airless sobre a superfície a tratar. Para a aplicação sobre suportes muito quentes é possível humedecer o suporte antes da aplicação. Efectuar a aplicação em duas demãos cruzadas, curando a homogeneidade das camadas aplicadas. A segunda demão pode ser aplicada após cerca de 4-6 horas. Para betumação, regularização, reparação de defeitos superficiais, enchimento de fissurações não sujeitas a movimentos, aplicar o Triblock P com espátula carregado com Quarzo 0,25 ou Quarzo 0,5. Após a regularização, no caso de elevada umidade do suporte é necessário aplicar mais uma camada de Triblock P, não carregado, diluído com 5-10% de água. As fissuras de pequenas dimensões devem ser preventivamente abertas em “V”, limpas de todos os restos de pó ou resíduos de material incoerentes e tratadas com uma demão de Triblock P diluído com 5-10% de água e sucessivamente enchido com espátula com Triblock P misturado na relação de 1 : 0,5 em peso de Quarzo 0,25 ou Quarzo 0,5. Não utilizar o produto a temperaturas de ambiente ou do suporte inferior a +5ºC e proceder ao assentamento dos pavimentos ou à regularização no máximo de 7 dias.