Nós da Espaço Smart, cuidamos de todos os nossos produtos e temos um cuidado na experiência da compra, para que nossos clientes tenham satisfação total com a experiência de adquirir produtos no nosso e-commerce.
Criamos nossa política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, que são assumidas por você consumidor no momento da aquisição de produtos dentro do nosso e-commerce. Lembrando que essa política vale apenas para produtos adquiridos 100% on line, não válidos para compras nas nossas lojas físicas.
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo email [email protected]. Informe no seu e-mail o número do pedido e o motivo da solicitação.
Direito de arrependimento:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Se arrependeu? Entre em contato com as nossas atendentes on-line e tenha em mãos o número do seu pedido. Elas enviarão seu pedido para análise e entraremos em contato em até 5 dias úteis.
Não serão aceitos:
Produtos usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Qual o prazo para solicitação de uma troca ou devolução por arrependimento?
Você tem até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do seu produto para entrar em contato conosco.
Troca de produtos ou emissão de vale compras:
A notificação deve ser feita em até 30 dias corridos a partir da data de entrega do produto.
Essa modalidade é válida para:
Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou; Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.
Passou os 30 dias e agora?
Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
IMPORTANTE:
A Espaço Smart não se responsabiliza pelos quantitativos feitos pelas ferramentas de auxilio ao consumidor. Utilizamos sempre as premissas sugeridas pelos fornecedores de cada produto