Compre pelo WhatsApp

Primer G 10Kg

Referência do produto: 4341
Quantidade

Descrição do produto

O Primer G é um produto destinado a preparar a superfície para aplicação do autonivelante. O produto é produzido à base de resinas sintéticas em dispersão aquosa com baixíssimo teor de compostos orgânicos voláteis (COV)s, com uma fácil aplicação e ótimo rendimento por balde. O primer é ideal para garantir a aderência da regularização autonivelante. Este primer é ideal para bases porosas como um contrapiso.
Ficha Técnica
Tempo mínimo de secagem: 2 horas. Aplicação: com pincel ou pulverizador. EMICODE: EC1 - de baixíssima emissão. Armazenagem: 12 meses. Embalagem: baldes de 25, 10 e 5 kg e embalagens de 12x1 kg. Proteger do gelo. Consumo: 0,1-0,2 kg/m² conforme a utilização.
Instalação
Preparação da base Os substratos devem estar planos, secos, mecanicamente resistentes à tração, abrasão e compressão, livres de poeira, partículas soltas, tintas, ceras, óleos, ferrugens, vestígios de gesso e de produtos que possam comprometer a aderência. Substratos cimentícios devem apresentar perfil de superfície de rugosidade e porosidade de concreto CSP#2 ou CSP#3 (índice ICRI Concrete Surface Profile) e devem ser absorventes. Os substratos também devem estar isentos de fissuras, trincas, rachaduras, desplacamentos e/ou qualquer manifestação patológica. Para reparar fissuras em substratos, consolidar contrapisos fracos e/ou executar contrapisos de secagem rápida, consulte os catálogos e fichas técnicas que ilustram a variada gama de produtos MAPEI para preparação de substratos ou entre em contato com o Departamento de Assistência Técnica da MAPEI. Como regra geral, o teor de umidade residual deve ser no máximo de 2,5% CCM (mensurados com higrômetro de carbureto de cálcio) para bases cimentícias e 0,5% para bases de gesso ou anidrita. Caso o substrato cimentício possua teor de umidade residual acima do recomendado, considerar a aplicação de Planiseal VS, Planiseal VS Fast ou Eco Prim PU 1K para adequar essas bases para a subsequente instalação do revestimento. Os pisos térreos devem sempre contar com uma barreira de vapor para proteger o revestimento contra transmissão de vapor de umidade. Favor entrar em contato com o departamento de Assistência Técnica da MAPEI ou consultar as fichas técnicas dos produtos mencionados acima. Contrapisos flutuantes, enchimentos leves, materiais isolantes e contrapisos aplicados diretamente no solo também devem ser isolados aplicando uma barreira de vapor.