Edículas

[bsf-info-box icon_type=”custom” icon_img=”4095|http://www.espacosmart.com.br/wp-content/uploads/2015/01/ICONE-LOGO.png” img_width=”30″ title=”EDÍCULAS” title_font_style=”font-weight:bold;” title_font_size=”desktop:25px;” title_font_line_height=”desktop:0px;”][/bsf-info-box]
edicola01

Quer fazer uma ampliação ou reforma? Temos as soluções e ferramentas necessárias para sua obra. Temos todas as ferramentas e matérias para construção a seco.

O que acha de uma Edícula em Steel Frame? A Espaço Smart tem essa solução, veja abaixo as vantagens:


[bsf-info-box icon_type=”custom” icon_img=”4095|http://www.espacosmart.com.br/wp-content/uploads/2015/01/ICONE-LOGO.png” img_width=”25″ title=”North Shore” title_font_style=”font-weight:bold;” title_font_size=”desktop:20px;”][/bsf-info-box]

North Shore – Modelo A

A12 - O - 1 - A
A12 - O - 1 - CLA - A
A12 - O - 1 - MOD - A
A12 - O - 1 - MOD 2 - A
A12 - O - 1 - TRA - A

North Shore – Modelo AB

A12 - O - 1 - AB
A12 - O - 1 - CLA - AB
A12 - O - 1 - MOD - AB
A12 - O - 1 - MOD 2 - AB
A12 - O - 1 - TRA - AB

North Shore – Modelo M

A12 - O - 1 - M
A12 - O - 1 - CLA - M
A12 - O - 1 - TRA - M
A12 - O - 1 - MOD 2 - M
A12 - O - 1 - MOD - M

[bsf-info-box icon_type=”custom” icon_img=”4095|http://www.espacosmart.com.br/wp-content/uploads/2015/01/ICONE-LOGO.png” img_width=”25″ title=”San Diego” title_font_style=”font-weight:bold;” title_font_size=”desktop:20px;”][/bsf-info-box]

San Diego – Modelo A

A13 - O - 1 - A
A13 - O - 1 - CLA - A
A13 - O - 1 - MOD - A
A13 - O - 1 - MOD 2 - A
A13 - O - 1 - TRA - A

San Diego – Modelo AB

A13 - O - 1 - AB
A13 - O - 1 - CLA - AB
A13 - O - 1 - MOD - AB
A13 - O - 1 - TRA - AB
A12 - O - 1 - TRA - AB

North Shore – Modelo M

A13 - O - 1 - M
A13 - O - 1 - CLA - M
A13 - O - 1 - MOD - M
A13 - O - 1 - MOD 2 - M
[bsf-info-box icon_type=”custom” icon_img=”4095|http://www.espacosmart.com.br/wp-content/uploads/2015/01/ICONE-LOGO.png” img_width=”25″ title=”Vantagens” title_font_style=”font-weight:bold;” title_font_size=”desktop:20px;”][/bsf-info-box]

Menor Prazo de Execução: simples e rápida, a construção em aço galvanizado possibilita a redução do tempo de execução da obra em até 60%, se comparado às construções em alvenaria.

Redução de Mão de Obra e Materiais: industrializado e preciso, o sistema construtivo “Steel Frame” possibilita o aumento da produtividade e a diminuição dos desperdícios de tempo e de insumos na obra.

Fidelidade Cronológica: a construção é executada conforme o período definido no cronograma.

Fidelidade Orçamentária: a obra segue rigorosamente a listagem de materiais orçada, trazendo maior tranquilidade ao cliente, já que, o mesmo não sofrerá com surpresas desagradáveis, relacionadas a despesas fora do orçamento.

Rapidez no Retorno do Investimento: a velocidade na execução da obra permite a antecipação na ocupação do imóvel, oportunizando, ao cliente, maior rapidez no retorno do capital investido.

Grande Versatilidade: em função de sua extrema flexibilidade, o sistema construtivo “Steel Frame” adapta-se às mais diversas necessidades e estilos arquitetônicos (casas, prédios, galpões, fachadas, escolas, lojas, hospitais, etc.).

Alta Qualidade dos Materiais: todos os materiais utilizados na construção são inteiramente normatizados pela ABNT – NBR 15.575:2013, seguindo rigorosos controles de qualidade.

Alta Durabilidade: produzidos de acordo com padrões de alta tecnologia, todos os materiais duram por gerações a fio.

Alta Resistência: constituído por perfis contraventados com painel OSB (Oriented Strand Board), o sistema construtivo “Steel Frame” confere à obra resistência superior às dos sistemas de construção convencionais, resistindo a ventos de até 300 km/h.

Baixa Emissão de CO2: emissão de aproximadamente 5 (cinco) vezes menos CO2 que o sistema construtivo convencional.

Obra Sustentável e Ecologicamente Correta: um sistema construtivo moderno deve encarar a preservação do meio ambiente como um de seus deveres fundamentais para com a sociedade. Nesse sentido, o sistema “Steel Frame” traz a baixa geração de resíduos, o não desperdício de água e a redução no consumo de energia, como pontos relevantes de uma obra verdadeiramente sustentável e ecologicamente correta.

Obra Limpa: diminuição do espaço ocupado pelo canteiro de obras, tendo em vista que, em função de sua estrutura industrializada, o sistema “Steel Frame” suprime os grandes depósitos (areia, pedras, cimento, madeiras e ferragens) do local.

Manutenção: redução dos custos de manutenção em 1/3 quando comparado ao sistema de construção convencional.

Maior área útil: ampliação do espaço interno em até 4% da área útil da edificação por conta das seções das paredes e estruturas, as quais são mais esbeltas que as equivalentes em alvenaria.

TODOS OS MATERIAIS E FERRAMENTAS UTILIZADAS NESTA OBRA VOCÊ ENCONTRA AQUI NA ESPAÇO SMART, SOLICITE UM ORÇAMENTO.

Solicite Orçamento

Solicite Orçamento